Frete e Devolues

Serviço de entrega, regiões e agendamento

O agendamento de entrega deve ser realizado no ato da compra, sendo que a forma de entrega não poderá ser alterada posteriormente. Nossas entregas serão realizadas por Veículos próprios, transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda no site. Para Compras fora do estado do Rio Grande do Sul, a transportadora entregará a encomenda, ficando sob responsabilidade do cliente carregar e montar (caso necessário) o produto para dentro de seu estabelecimento ou casa.

 

 

Atenção: os produtos são entregues das 8h às 21h

 

Entrega Relâmpago

As cidades no vale dos Sinos contam com o serviço de entrega relâmpago.

A modalidade possui prazo de entrega de até 24 Horas.

Embalagem de entrega

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas.

 

DEVOLUÇÃO

Nossa Política de Troca e Devolução  esta de acordo com o código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas. Se ocorrer alguma das hipóteses a seguir, recuse o recebimento do produto: embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente em até 72 horas. Para verificar a possibilidade de cancelamento de pedido entre em contato pelo telefone (51) 3561-7676.

Todas as instruções serão informadas pela Central de Atendimento.

Você deve devolver o produto com a Danfe, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a troca.

Como Cancelar uma Compra

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a Vitor Refrigeração, acessando um de nossos canais de atendimento.